COMUNICADO COVID-19 (09/02/2021)

O Presidente da Direção da Liga dos Amigos de Aldeia de Santo António, em representação de toda a direção e colaboradores da instituição, comunica a todos os sócios e familiares dos utentes residentes na nossa Estrutura Residencial para Idosos que, relativamente ao último comunicado – de 2 de fevereiro, não foram confirmados mais casos positivos de COVID-19, sendo a evolução a constante do quadro seguinte:

Utentes/ColaboradorasEm 2 de fevereiroEm 9 de fevereiro
Utentes206
Colaboradoras75
Totais2711

Continuamos com o nosso Plano de Contingência ativo e permanentemente ajustado às novas realidades que dia a dia se nos apresentam e estamos certos que em breve voltaremos a dar aos nossos utentes melhor conforto e livres deste inimigo invisível.

Tivemos uma longa semana recheada de pequenas, grandes vitórias e festejámos cada término de isolamento e cada teste negativo dos nossos utentes infetados.

Ao longo da semana congratularam-nos com o sentimento de solidariedade, confiança e esperança que nos fizeram chegar, o qual agradecemos!

Todos juntos vamos superar este momento difícil. Aos nossos utentes e às colaboradoras infetadas e que se encontram isolados, e aos seus familiares, desejamos rápidas melhoras e pedimos-lhes, mais uma vez, que confiem em nós: VAMOS TODOS FICAR BEM!

Deixamos aqui mais um vídeo dos utentes que saíram hoje do isolamento, que nem a chuva nos impediu de festejar…

Abraço a todos

Joaquim Ricardo