img

COVID-19

É do conhecimento geral que a pandemia COVID – 19 está, infelizmente, a alastrar por todo o lado, de norte a sul do país. E, apesar das rigorosas medidas adotadas pelas instituições, os casos vão aparecendo nelas atacando as pessoas mais vulneráveis – os nossos idosos.

Por enquanto, a nossa instituição tem escapado à visita daquele mortífero vírus, mas sabemos que, infelizmente, não estamos imunes (ninguém está!), e de um momento para o outro pode aparecer um caso, apesar das rigorosas medidas de prevenção que temos implementadas. Esperemos que não!

Neste combate, sem rostos, juntou-se a nós a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Sabugal e Aldeia de Santo António, que num gesto nobre de ajuda, ofereceu à nossa instituição um equipamento de desinfeção dos espaços. Um equipamento que se tornará essencial para a desinfeção do local onde se alojar o vírus, no caso de sermos visitados por este indesejado inimigo.

O equipamento oferecido foi este:

Assim, a Liga dos Amigos, na pessoa do seu presidente da direção, agradece este gesto à Autarquia que está mais próxima de nós – A nossa Junta de Freguesia, que tem estado sempre ao nosso lado neste combate pandémico. E, por isso!…

O nosso BEM-HAJA!

O Presidente da Direção

(Joaquim Ricardo)

Liga dos Amigos de Aldeia de Sto António