img

Mensagem do Presidente

O ano de 2020, que há dias terminou, deixou-nos uma mensagem clara de que “nada é para sempre”! Sem explicações, todas as conquistas, as nossas e as que eram de todos, transformaram-se em derrotas: Trancaram-nos em casa! Proibiram-nos de dar e receber carinho dos nossos, e os abraços e os beijos passaram a ser casos de polícia! Roubaram-nos o corpo de quem não resistiu sem um último adeus! Usurparam-nos o trabalho! Taparam-nos a boca e o nariz – Proibiram-nos a respiração, atrofiaram-nos o coração!

Por tudo o que passámos no ano de 2020, que ficará na história como o ano da pandemia Covid19, o ano de 2021 aparece-nos como o ano da reposição da normalidade passada, graças à ciência unida mundialmente, que criou o remédio que irá derrotar o vírus.

A nossa instituição viveu e vive ativamente este momento na guarda dos mais desprotegidos e vulneráveis num esforço sem precedentes de todos os seus colaboradores a quem deixo aqui o meu BEM HAJA, em nome da direção.

A todos os nossos utentes pretendo, em nome da direção, garantir que iremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para os proteger e garantir o seu bem-estar.

Termino esta pequena mensagem desejando a todos – utentes, colaboradores, sócios e população em geral, um ano de 2021 repleto de felicidade e que tudo volte a nova normalidade e acima de tudo na esperança de que VAI FICAR TUDO BEM!

Liga dos Amigos de Aldeia de Sto António